segunda-feira, 9 de julho de 2007

Comentários negativos

Há quem não tenha "tomates" e deixe comentários menos próprios como Anónimo no blog das comidinhas da Julia...pois é, nunca coloquei sal na sopa da Julia, mas mesmo que tivesse colocado ninguém tem ordem de criticar a mamã, pois pelo menos tento fazer um bem comunidade partilhando receitas, experiências, que podem ou não ajudar outras mamãs e bebés...portanto, cada um sabe de si. Algumas receitas de comidinhas da Julia são copiadas de outros locais de modo, que possamos ter mais variedade...portanto ignorem a "gaf"...vou apagar o sal de todas as comidinhas da Ju, e venham agora criticar que não tem sal?!

Claro que esse comentário não foi publicado, porque estamos todos fartos de negatividade...já existe o suficiente na vida, não é necessário criar mais entraves...e muito menos de borla.

E mais...as receitas que aqui estão são somente sugestões...cada um faz como quer, e se o bebé não gostar, a mamã não souber cozinhar, ou se fizer mal...a responsabilidade é de cada um...e NUNCA MINHA. A minha intenção é dar algumas ideias e sugestões.

Bjs

12 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga realmente haja paciência... É que nem sei porque deixam comentários...
E realmente as pessoas são ingratas...

Jocas grandes para vsc

Anónimo disse...

Minha amiga, não ligue a esse tipo de comentários. Há pessoas que só se dão por felizes aborrecendo os outros. Para mim, está tudo óptimo e agradeço as sugestões para as sopinhas da minha netinha. Beijo grande para si e pra Julinha. Felicidades.

Carla Iglesias disse...

Adorei o teu novo blog.
Está muito explicito, receitas simples mas muito boas.
Continua que vais ter aqui uma cliente assidua.
È tão dificil tentar variar na alimentação de uma criança/bebé. Eu pelo menos vejo-me aflita a tentar variar comida para 1 aninho e 2.
Já agora, quando tiveres tempo podes ensiar-me como colocas as etiquetas no lado dto? É que fazia-me um jeitão no meu blog de ponto cruz..
Quando tiveres tempo tá bem?

Obrigada e beijinhos
Carla

Cristina e Omar disse...

Estou a tentar mudar a alimenta�o do Vicente. Acho q ele j� anda farto das sopas. E aqui tem ideias fant�sticas....
A cena do sal, n�o percebo muito bem. Eu ponho umas pedrinhas de sal na sopa do meu filho. � q se n�o ponho, ele n�o a come.
Cada um sabe de si! E cada um � q sabe como cuidar do filho. N�o ligues. � tudo dor de corno.

Liliana ♥ disse...

nunca tinha espreitado este vosso cantinho! gostei muito das receitas:) algumas já fiz, outras não, vou experimentar:) obrigada por partilhares connosco!

Beijinhos

CC disse...

Minha querida, adoro a tua ideia e as tuas receitas. Esta inicitaiva só tem de ser agradecida e elogiada por todos nós, uma vez que a alimentação é um bicho de 7 cabeças para certos pais e filhos, e este blog só está cá para nos ajudar. Beijocas

Princesa Tilly disse...

Olá,
Muito obrigada pela valente ajuda na alimentação da minha princesa.
Que blog fantástico.
Criticar é fácil, elugiar é dificil.
Este Blog vale milhões de estrelas positivas.
Muito obrigada e boa continuidade
kisssssss
Filipa e Matilde

T disse...

Qual é o mal de ter sal? Alguns pediatras, a partir de 1 ano, autorizam. Nós fazemos isso, com bom-senso, pois claro... Enfim... há coisas mesmo tontas...

Anónimo disse...

Minha querida, não dê importancia a quem não a tem. Adoro o seu blog e ajudou-me imenso a variar a alimentação da minha bébé (13 meses)quando já estava a esgotar as ideias. Felicidades para si e a sua menina, acredito que seja uma mãmã fantastica, tudo o resto deite para trás das costas. Nem valia a pena o esforço em publicar o seu aborrecimento.

Time Traveller disse...

Cheguei até aqui, saltando de blog em blog mas deixa-me dizer-te que, nestes muitos anos de blogosfera (ainda que com uma grande interrupção pelo meio!) já reparei que há sempre um Anónimo parvo empenhado em chatear a vida dos outros! Enfim, não ligues! Eu, que já sou bem crescidinha (Looool) não ponho sal na sopa porque detesto sal. Nem na sopa nem na comida! E sabes que esse exagero também é mau? Ando sempre com a tensão baixa e, volta e meia, quase desmaio! Loool

Anónimo disse...

Pois...ha sempre estes anonimos!!!
E a primeira vez que aqui passo e vou voltar.
Certamente me vai ajudar.

E ja agora,eu coloco meio knorr na sopa da Sam e por vezes sal.Ela e super saudavel e alem disso a mae dela sou eu..e eu e que sei o que lhe dou...(tb se nao colocar sal ela n come,n a culpo...sabe horrivelmente mal)


Beijinhos

Nina disse...

Deixa lá quem não tem tempo!:)
Vim, apenas, agradecer a tua visita. Voltarei com mais calma noutra altura...quem sabe não há por aqui receitas que me ajudem com a comidinha do Gui!
Beijinhos