segunda-feira, 9 de julho de 2007

Comentários negativos

Há quem não tenha "tomates" e deixe comentários menos próprios como Anónimo no blog das comidinhas da Julia...pois é, nunca coloquei sal na sopa da Julia, mas mesmo que tivesse colocado ninguém tem ordem de criticar a mamã, pois pelo menos tento fazer um bem comunidade partilhando receitas, experiências, que podem ou não ajudar outras mamãs e bebés...portanto, cada um sabe de si. Algumas receitas de comidinhas da Julia são copiadas de outros locais de modo, que possamos ter mais variedade...portanto ignorem a "gaf"...vou apagar o sal de todas as comidinhas da Ju, e venham agora criticar que não tem sal?!

Claro que esse comentário não foi publicado, porque estamos todos fartos de negatividade...já existe o suficiente na vida, não é necessário criar mais entraves...e muito menos de borla.

E mais...as receitas que aqui estão são somente sugestões...cada um faz como quer, e se o bebé não gostar, a mamã não souber cozinhar, ou se fizer mal...a responsabilidade é de cada um...e NUNCA MINHA. A minha intenção é dar algumas ideias e sugestões.

Bjs